Telecine Pipoca exibirá Especial Pixar no dia 12/06 - e tem até Divertida Mente

por
Fábio Jordan

08 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Disney
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

O próximo fim de semana vai ser especial. No sábado (11/06), o Telecine Premium tem uma super estreia mais do que especial. É a chegada de Divertida Mente, filme de sucesso da Pixar que levou o Oscar neste ano na categoria Melhor Animação.

No domingo (12/06), o filme estreia no Telecine Pipoca e, como aquecimento, vai rolar um especial com produções da Pixar. Espécie de selo de qualidade quando o assunto é animação, a empresa de propriedade da Disney também assina sucessos como Ratatouille, O Banquete, Wall-E, Frozen: Febre Congelante, Up: Altas Aventuras e Lava, que serão exibidos em sequência, a partir das 13h45.

Confira um resuminho dos filmes e os horários:

Ratatouille - 13h45

Ratatouille 1 5e151

Um ratinho que tem o sonho de se tornar chef de cozinha se une a um jovem cozinheiro. Juntos, eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. Mas precisam ficar atentos ao chef de cozinha, que quer separá-los.

O Banquete - 15h45

A produção mostra o relacionamento amoroso de um homem através dos olhos do seu cãozinho Winston, com quem divide as refeições.

Wall-E - 15h55

Wall E 2 64f25

Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz uma nova e moderna robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Frozen: Febre Congelante - 17h50

Arandelle está em festa: é aniversário de Anna! Elsa, Kristoff e Olaf se unem para organizar a comemoração perfeita, mas o resfriado de Elsa pode botar tudo a perder.

Up: Altas Aventuras - 18h00

Up Altas Aventuras 1 d0c0d

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu com sua falecida mulher. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à casa, para levantar voo e viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos. O filme faturou o Oscar de Animação e Trilha Sonora Original e também foi indicado nas categorias de Filme, Roteiro Original e Edição de Som.

Lava - 19h50

Uku é um vulcão solitário, romântico e que canta todos os dias à procura de alguém para amar e que o ame. Quando está praticamente extinto, ele encontra Lele, um vulcão que estava sob as águas.

Divertida Mente - 20h00

A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.