log in
 
“The Machine”, um filme tenso de ficção científica e robótica

por
Rafael Gazzarrini

05 de Junho de 2014
Fonte da imagem: Divulgação/

No dia 25 do mês passado, um filme britânico chamado “The Machine” começou a chegar aos cinemas internacionais – e isso quer dizer que ele deve aterrissar em terras tupiniquins em um futuro bastante próximo. A história é uma ficção científica com base em robótica e que tem deixado muita gente impressionada e curiosa.

Acima, você pode conferir o trailer dessa produção. Pelo que podemos ver, o enredo conta a história de um cientista que criou um robô com consciência sintética para ajudar a humanidade de diferentes formas – tipo um ser puta inteligente e que não envelhece, manja? O problema é que o governo britânico ensina essa máquina a ser um soldado.

Por conta disso, a robô (a atriz é uma loira e que certamente vai pra academia com frequência) acaba entrando em diversos conflitos armados e soltando porrada em muita gente por aí. Pra deixar a história ainda mais complicado, parece que a máquina começa a se apaixonar pelo seu criador, fica revoltada e com crise existencial e começa a juntar robôs semelhantes a ela com o objetivo de criar uma “sociedade nova”.

As cenas têm uma fotografia bem pesada e a situação parece ser bem tensa, não é?

Assuntos Trailer

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.