"Tomb Raider: A Origem" é a aventura da Tela Quente desta segunda (10/08)

por
Fábio Jordan

10 de Agosto de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

E a Rede Globo continua investindo pesado no entretenimento para levar as melhores novidades em filmes para a galera que tá seguindo firme na quarentena. Desta vez, a emissora transmite o filme "Tomb Raider: A Origem" na Tela Quente desta segunda (10/08), um filme cheio de aventura lançado em 2018 e que já chega detonando nesta sessão noturna.

Quem é fã de filme sabe que este não é o primeiro filme com o título Tomb Raider, já que havia outra franquia anterior protagonizada por Angelina Jolie e que levava o mesmo nome. A verdade é que todas essas obras são baseadas no video game de mesmo nome, sendo que a nova versão cinematográfica vem para compactuar com os jogos mais recentes que colocam o jogador no controle da personagem Lara Croft.

Diferente dos antigos títulos da franquia Tomb Raider, o novo filme "Tomb Raider: A Origem" vem para mostrar quem é esta aventureira e como ela de herderia milionária optou por seguir um caminho de autodescoberta — daí o subtítulo sobre a origem.

Além disso, o filme leva a protagonista para um caminho de investigação sobre o quebra-cabeças da morte de seu pai, que teve um final infeliz quando Lara ainda era uma adolescente. E se ela sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

Se você gosta de aventura e ação, certamente "Tomb Raider: A Origem" é um ótimo programa para esta segunda-feira com um cafezinho ou uma pipoquinha. O filme tem aproximadamente 1 hora e 50 minutos de duração e a classificação indicativa é recomendada somente para maiores de 12 anos.

Confira o trailer legendado do filme Tomb Raider: A Origem:

Veja o trailer de Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem

Uma aventura rumo ao desconhecido

Diretor: Roar Uthaug
Duração: 108 min
Estreia: 15 / Mar / 2018