Trailer de The Giver tem muito mistério, Jeff Bridges e Meryl Streep

por
Fábio Jordan

24 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Semana passada, a Weinstein Company liberou o primeiro trailer do filme “The Giver”. O longa-metragem ganhou atenção não somente por sua história (que é baseada em um livro), mas também por conta do elenco recheado de celebridades, incluindo Brenton Thwaites, Alexander Skarsgård, Taylor Swift, Meryl Streep, Katie Holmes e Jeff Bridges.

Apesar de o nome sugestivo indicar que a história trataria do personagem interpretado por Jeff Bridges, o enredo do filme é centrado em Jonas (Brenton Thwaites, que também vai aparecer no filme “Malévola”), um jovem que cresceu em um mundo ideal, baseado na conformidade e no contentamento.

Jonas vivia sua vida tranquila, até o dia em que resolveu aceitar ser um Receptor de Memórias. Como podemos ver no trailer, de alguma forma, o Doador (que seria a tradução do título do filme e é o nome do personagem de Jeff Bridges) passa suas memórias para Jonas, que logo percebe os segredos obscuros que estão por trás de sua comunidade frágil.

thegiver

Não dá para sacar que tipo de treta que vem por aí, mas o trailer tem uns efeitos maneiros e muito mistério. Como todo filme atual, “The Giver” é baseado em um best-seller homônimo, que foi escrito por Lois Lowry. A direção é de Phillip Noyce, que você deve conhecer de filmes como “Salt”, “O Colecionador de Ossos” e outros tantos. A estreia está marcada para 15 de agosto.