log in
 
Trailer de Third Person mostra grande elenco e uma história à la “Crash”
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

A Sony Pictures Classics liberou, hoje, o primeiro trailer de um filme chamado “Third Person” (sem tradução ainda para o português, mas o nome sugere algo como “Terceira Pessoa”). O longa que foi exibido durante o Toronto International Film Festival (TIFF) é um bocado curioso.

Primeiro, devemos considerar que estamos tratando de um filme escrito e dirigido por ninguém menos que Paul Haggis — esse carinha aí foi é responsável por “Crash: No Limite”, aquele filme que misturava várias histórias e acabou ganhando até umas estatuetas do Oscar.

Haggis não é um cara de muitos filmes, quer dizer, o cara já dirigiu um bocado de coisa, mas ele volta às notícias a cada três anos, portanto não é alguém que está envolvido constantemente com novos projetos. Bom, o que rola em “Third Person” é que o cineasta resolveu usar a mesma fórmula de Crash, algo que, na teoria, tem tudo pra dar certo, já que ele provou que sabe o que faz.

Depois, é preciso pensar que estamos tratando de um longa com um “puta” elenco. No trailer dá pra ver que temos Liam Neeson, Olivia Wilde, James Franco, Mila Kunis, Adrien Brody, Kim Basinger e Maria Bello. A sinopse oficial do filme é a seguinte:

Três histórias de amor, paixão, confiança e traição, em uma narrativa entrelaçada. Os contos se passam nas cidades de Nova York, Paris e Roma. Três casais que aparentemente não têm nada a ver um com o outro compartilham algumas semelhanças: amantes, cônjuges separados e os filhos.

Michael (Liam Neeson) é um escritor ganhador do prêmio Pulitzer que permanece em um hotel para terminar seu último livro. Recentemente, ele deixou sua esposa, Elaine (Kim Basinger), e está em um relacionamento complicado com Anna (Olivia Wilde), uma jornalista jovem e ambiciosa que   quer escrever e publicar suas obras.

Ao mesmo tempo, temos Scott (Adrien Brody), um homem de negócios que está na Itália para roubar designs de roupas. Odiando tudo que é italiano, Scott resolve entrar no “Café Americano” em busca de algo familiar para comer.

Ali, ele encontra Monika (Moran Atias), uma bela mulher de Roma, que está prestes a reencontrar sua filha. Quando o dinheiro que ela economizou para pagar pelo contrabando de sua filha é roubado, Scott se vê obrigado a ajudar. Eles partem para uma cidade perigoso no sul da Itália, onde Scott começa a suspeitar que ele é o bode expiatório de um elabordao jogo.

Por fim, temos Julia (Mila Kunis), uma ex-atriz de ópera, que está em uma batalha pela custódia de seu filho de 6 anos com seu ex-marido Rick (James Franco), um famoso artista de Nova York. Com seu apoio cortado e sem ter como pagar os custos legais, Julia acaba tendo que trabalhar como emprega em um hotel onde uma vez já ficou hospedada.

A advogada de Julia (Maria Bello) diz que Julia só tem uma mais uma chance para mudar a menta da corte e ficar com seu filho. Nessa história, ainda temos Sam (Loan Chabanol), a atual namorada de Rick, que é apenas uma espectadora compassiva.

3rdperson

Algumas pessoas que viram o filme no TIFF não falaram muito bem, mas, temos que considerar que, não dá pra confiar muito em críticos (principalmente esses mais chatos que adoram pagar de sabichões). Esperamos que venha coisa boa por aí.

Assuntos Trailer

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.