Universal dá mais um gostinho de Debi e Lóide 2

por
Rafael Gazzarrini

31 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

 Se você já estava vivo na década de 1990, deve lembrar de várias coisas boas daquela época, como corridas de Fórmula 1 que ainda eram empolgantes e a série Friends. Outro bom exemplo de como aqueles anos foram bacanas é o filme Debi e Lóide, estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels – e eles andavam em um furgão no formato de um cachorro que era simplesmente IRADO!

Acontece que, depois de 20 anos, a Universal Studios vai lançar uma continuação da produção dos anos 90, algo que já não é mais segredo há algum tempo. A novidade é o fato de que a companhia soltou mais algumas informações sobre o novo filme, deixando os fãs dos dois abobados mais legais do cinema realmente ansiosos por essa nova aventura.

Para começo de conversa, há a fotografia que você pode conferir logo acima, em que a Universal mostra mais uma vez, de forma oficial, os dois personagens principais (e a essa altura eu espero que você já saiba que eles são Lóide e Debi, respectivamente). O visual é praticamente o mesmo do primeiro filme, fora o fato de que eles estão bem mais velhos, é claro.

Além disso, a empresa também contou um pouco mais de como o filme começa. Logo no início, Debi vai visitar Lóide em uma instituição mental, sendo que ele está lá há vinte anos, em estado catatônico. Debi simplesmente pede por uma palavra ou um sinal de vida e Lóide diz “Te peguei”, nos levando a crer que essa doença ERA UMA PEGADINHA QUE DUROU 20 FUCKING ANOS.

debiloide2A primeira imagem de Debi & Lóide 2. (Divulgação/Universal Pictures)

Em seguida, o abobado loiro descobre que a sua namorada de 1991 estava grávida e contou isso em uma carta, que ele não leu por acidente. A dupla parte em uma aventura supimpa, fazendo bosta por todo os Estados Unidos para encontrar a filha de Debi, Fraida, que agora é adulta e teve um problema de saúde.

Agora, só nos resta esperar que o filme seja tão bom e engraçado quanto o primeiro. Caso contrário, a gente vai ser obrigado a fingir que a continuação nunca existiu. Brincadeira. Ou não.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.