log in
 
Universal Pictures divulga primeiro trailer oficial de ‘Jason Bourne’
Fonte da imagem: Divulgação/

Ele está de volta, mais maduro, mais forte e, pelo jeito, pra mais uma vez salvar o mundo. “Jason Bourne” estreia em 28 de Julho, mas a Universal Pictures resolveu controlar instigar a ansiedade dos fãs e liberou o primeiro trailer oficial do filme (e legendado!), que você pode conferir aqui no Café com Filme!

Assim como "A Supremacia Bourne" e "Ultimato Bourne", o novo e quinto filme da franquia também é dirigido por Paul Greengrass. De acordo com o que podemos ver no novo trailer, Jason Bourne volta com um bom fôlego pra resgatar uma história que, assim como o Jason, muita gente achava que não veria mais a cor.

Por falar em novo fôlego, que fase, hein Matt Damon? O ator vem se superando nas performances a cada ano que passa!

Para acompanhar o lançamento, Greengrass aproveitou para explicar a identificação que o público tem para com o protagonista: "Jason Bourne não é um super-herói; ele não veste uma capa ou uma máscara. Ele não é esse tipo de cara. Ele é um homem comum. Acho que quando as pessoas assistem ao Jason Bourne, elas imaginam como reagiriam nas mesmas situações e circunstâncias, e quando você o vê elaborando e executando um plano, isso é incrivelmente empolgante".

Com estreia prevista para 28 de julho nos cinemas brasileiros, “Jason Bourne” é o quinto filme da série e traz Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones e Vincent Cassel no elenco. A produção é assinada por Frank Marshall, em parceria com Jeffrey Weiner, Gregory Goodman, Ben Smith e o próprio Matt Damon.

Assuntos Estreias

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.