Valente: o novo filme da Disney e Pixar

por
Fábio Jordan

26 de Junho de 2011
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Com o lançamento do mais recente filme da Disney e Pixar, Carros 2, surgiu um novo trailer de uma animação que vai estrear no ano que vem. Esse novo filme estava sendo tratado pelo título original "Brave", porém a Disney já está exibindo junto com algumas cópias de Carros 2, um teaser do futuro longa, o qual recebeu o título nacional provisório de "Valente". O site Disney Mania publicou a imagem abaixo, mas não disse se ela é oficial, porém tudo indica que seja.

A animação está ganhando uma série de novidades recentemente e antes de passar os teasers nos cinemas americanos e em alguns cinemas do Brasil, a Disney lançou o site oficial do longa. Com isso, já temos certeza do que se trata o filme. Confira a sinopse oficial da animação Valente:

Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em "Valente", um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.

Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.
As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz.

Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.

Vale lembrar que a data de estreia está programada para 22 de Junho de 2012. Assim que o trailer estiver disponível com alta qualidade, vamos publicar aqui no Café com Filme, portanto, fique ligado.

[ATUALIZADA] O trailer oficial e com alta qualidade já está disponível aqui no Café com Filme. Clique aqui para visualizar o trailer.