Veja o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia

por
Fábio Jordan

19 de Fevereiro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Ontem, a Marvel liberou uma prévia de 15 segundos que não mostrava absolutamente nada do filme Guardiões da Galáxia. Felizmente, a produtora resolveu soltar o primeiro trailer algumas horas depois no programa de Jimmy Kimmel.

O filme que vai trazer os heróis mais inusitados já vistos na telona (tá, nem todos são tão diferentes assim, mas pelo menos tem um guaxinim) já tem uma sinopse oficial:

Para fugir de Ronan (Lee Pace), Quill (Chris Pratt) é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, um humanoide em forma de árvore, o mortal e enigmático Gamorra e o vingativo Drax.

Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder de orb e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve fazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência - com o futuro da galáxia na balança

guards

O primeiro trailer é mais uma apresentação dos personagens do que um vídeo recheado de boas cenas de ação. De qualquer forma, já dá pra ter um gostinho do que vem por aí. A estreia está prevista para dia 1º de Agosto de 2014.