Veja os destaques do Megapix de 27/06 a 03/07 — com a estreia de Depois da Terra

por
Thiago Moura

25 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Megapix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 8 min

O Megapix é o canal de filmes mais assistido dos canais básicos de TV por assinatura. É claro que isso não é por acaso, já que ele tem grandes estreias todas as semanas e ainda exibe vários longas que agradam a todos os públicos.

Na semana que vai do dia 27 de junho a 03 de julho, o Megapixe traz filmes para todos os gostos, incluindo uma maratona de Indiana Jones e o especial Heróis Medievais.

A estreia da semana no Megapix é o filme "Depois da Terra", com Will Smith.

Nesta seleção, apresentamos alguns filmes para você conferir nesta semana. Abaixo, você confere datas, horários e sinopses.

Confira os destaques:

A Morte e Vida de Charlie

Segunda-feira - 27/06/2016 - 12h45

segunda1 high 95e12

Charlie (Zac Efron) e o irmão Sam (Charlie Tahan) eram inseparáveis até que um trágico acidente acontece e Sam morre. Traumatizado, Charlie se torna um cara recluso, deixa os sonhos de lado para trabalhar no pequeno cemitério da cidade e manter contato com o irmão, mesmo após a morte. Mas, quando reencontra uma amiga dos tempos do colégio, Charlie começa a ver um novo rumo para sua vida.

Maratona Indiana Jones

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Terça-feira - 28/06 - 15h40

terca1 high ffeb6

Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição

Terça-feira - 28/06 - 17h50

terca2 high 4af48

Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças trabalham como escravas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Indiana Jones e a Última Cruzada

Terça-feira - 28/06 - 20h05

terca3 high 0d5f7

O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). O grupo também rouba o diário do pesquisador e dá início a uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Terça-feira - 28/06 - 22h30

terca4 high 71047

No cenário da Guerra Fria, Indiana Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

A Profecia

Quarta-feira - 29/06 - 17h25

quarta1 high 965e2

Destruído pela morte do filho recém nascido, o diplomata americano Robert Thorn (Liev Schreiber) adota um bebê em segredo para sua mulher. Seis anos depois, coisas estranhas começam a acontecer e Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adotivo, começa a dar sinais de que talvez seja o Anti-Cristo. Refilmagem do clássico de 1976.

Loucas pra Casar

Quinta-feira - 30/06 - 18h20

quinta1 high 94f22

Aos 40 anos, Malu (Ingrid Guimarães) namora o homem dos seus sonhos, Samuel (Márcio Garcia). Mas, como não há sinais de que um pedido de casamento virá, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). Agora, as três vão disputar o coração dele.

Leia a crítica do filme Loucas pra Casar

Depois da Terra

Sexta-feira - 01/07 - 22h30

Domingo - 03/07 - 20h05

sexta1 high a2a4d

Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith contracena com o próprio filho Jaden. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime.

O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Especial Heróis Medievais

Robin Hood

Sábado - 02/07 - 16h55

sabado1 high 34c64

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei John (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

O Conde de Monte Cristo

Sábado - 02/07 - 19h30

sabado2 high de78c

Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, Edmond consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

Rei Arthur

Sábado - 02/07 - 22h00

sabado3 high dae24

Com o Império Romano em ruínas, Arthur (Clive Owen) não se vê como um líder e, por isso, deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma. Antes da viagem, ele parte em uma missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda: Lancelot, Galahad, Bors, Tristan e Gawain.

Nessa missão, Arthur toma consciência de que quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin e o apoio da corajosa Guinevere, ele decide permanecer no país para liderá-lo.

Meu Namorado é um Zumbi

Domingo - 03/07 - 22h00

domingo1 high bd8cc

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

A grade completa de filmes pode ser acessada pelo seu aparelho de TV por assinatura ou no site do Megapix.

Veja o trailer de Depois da Terra

Depois da Terra

O perigo é real, o medo é uma escolha

Diretor: M. Night Shyamalan
Duração: 100 min
Estreia: 7 / Jun / 2013
Thiago Moura

Curto as parada massa.