log in
 
Vem aí um novo filme da Pantera Cor-de-Rosa
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

Param param, param... ♪ É isso mesmo que você leu/escutou, a Pantera Cor-de-Rosa vai voltar para as telonas em breve. De acordo com o Hollywood Reporter, a MGM, que está fazendo remake de todas as suas grandes franquias, vai tirar The Pink Panther do fundo do baú e fazer um novo longa. 

Porém, dessa vez, nada de Steve Martin como protagonista interpretando o Inspetor Jacques Clouseau. A novidade é que o filme focará no felino no papel principal, e será um híbrido de animação e live-action. 

No filme original, de 1963, dirigido por Blake Edwards, a Pantera Cor-de-Rosa é um diamante da cor do título. Na história , o inspetor Clouseau, vivido por Peter Sellers, precisa encontrar o ladrão que planeja roubar a jóia. A pantera em si só aparecia nos créditos iniciais e finais dos longas, mas, com o sucesso, acabou ganhando vários curtas e uma série animada para a TV. 

O responsável pela direção será David Silverman, diretor do filme d’Os Simpsons. Michael Pric, roteirista e produtor do filme da família amarela está em negociação para escrever o script. Já Walter Mirisch, produtor-executivo dos filmes e da série de TV, assinará a produção do remake junto com Julie Andrews, protagonista de A Noviça Rebelde e que também é viúva de Blake Edwards. 

Além de toda essas feras reunidas, a clássica trilha composta por Henry Mancini Param param ♪ também será mantida! 

O longa ainda não tem data para início das filmagens nem para lançamento, só nos resta esperar. 

 

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Edelson Werlish

Andou na prancha, cuidado Godzilla vai te pegar!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.