Vem aí um novo filme do Flash Gordon

por
Fábio Jordan

06 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

É isso mesmo que você leu. Muito em breve (talvez em alguns anos), poderemos revisitar o planeta Mongo ao lado de Flash Gordon — aquele carinha que fez muito sucesso lá nos anos 80.

O Flash Gordon, que era um herói dos quadrinhos lá na década de 1930 e que depois ganhou um filme (com trilha do Queen e Sam Jones, Timothy Dalton, Max von Sydow e Chaim Topol no elenco) deve voltar às telonas em uma produção de John Davis.

A empresa que está com direitos autorais para rodar o longa é a 20th Century Fox. Antes, o projeto estava na mão de outras produtoras (Universal e Sony) que não sabiam o que fazer com a série.

flash gordon comic cover a p

O novo filme do Flash Gordon terá roteiro J.D. Payne and Patrick McKay, os quais também estão encarregados de escrever o texto de Star Trek 3. Eles vão pegar um projeto básico de George Nolfi, que escreveu O Últimato Bourne, e adaptar conforme for necessário.

As informações foram obtidas pelo The Hollywood Reporter, mas, por ora, não há data, elenco ou outros detalhes. A boa notícia é que alguma hora esse filme vai acontecer.