Vida longa e próspera! Este é o teaser e o logo da nova série Star Trek [vídeo]

por
Fábio Jordan

18 de Maio de 2016
Fonte da imagem: Divulgação/Star Trek
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A franquia Star Trek tirou umas férias da televisão nos últimos anos e embarcou em uma aventura rumo às telonas, mas, felizmente, era só uma pausa temporária.

Os fãs de Jornada nas Estrelas podem comemorar, pois a CBS acaba de revelar um teaser que mostra o logotipo e as primeiras informações da nova série.

Em evento, ontem (17/05), a companhia mostrou que no próximo ano, mais especificamente em janeiro de 2017, o mundo poderá embarcar em novas missões junto a uma nova equipe que vai desbravar o universo.

A nova série terá novos protagonistas, novos vilões e novos mundos, mas nomes e detalhes não foram revelados. Será que teremos uma nova Enterprise? Será que alguns inimigos serão resgatados?

Confira o teaser:

No time de produção, temos nomes como Bryan Fuller (que foi co-produtor e roteirista da série “Jornada nas Estrelas: Voyager”), Alex Kurtzman (roteirista e produtor executivo de “Star Trek” e “Além da Escuridão - Star Trek”) e Nicholas Meyer (roteirista de “Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa” e “Jornada Nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida”).

A nova série será filmada em Toronto, Canadá. Em breve, devemos ter informações sobre o elenco e mais pistas sobre o rumo da série. Vida longa e próspera!