log in
 
Viggo Mortensen se emocionou com o roteiro de “Capitão Fantástico” [vídeo]
Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures
PG 728x90px 01924

A Universal Pictures divulgou, em sua página no youtube, um vídeo de making off do filme “Capitão Fantástico”, trazendo depoimentos do ator Viggo Mortensen. O ator Frank Langella e o diretor e roteirista Matt Ross também aparecem e contam seus sentimentos sobre a história e a mensagem do filme.

Mortensen disse que riu e chorou ao ler o roteiro do longa, pois aborda a paternidade de uma outra perspectiva, ele destacou que acredita que o filme seja muito especial com muitos momentos que fazem pensar. Ross também se posicionou declarando que a ideia do filme surgiu com a paternidade, onde se perguntava sobre a sua eficiência como pai e como é ter este papel nos EUA atualmente.

A produção conta a história de um pai que se dedica ao máximo a transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolados da sociedade, eles serão forçados a abandonar seu querido paraíso por causa de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.

Além de Viggo Mortensen, o longa ainda traz Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.

Anote na agenda: “Capitão Fantástico” tem estreia marcada para 22 de dezembro no Brasil.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

João Gabriel de Souza

O viajante galático

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.