log in
 
"Vingadores: Era de Ultron" chega ao Telecine neste sábado (05/03)
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
ap 728x90 data 5463e

Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, entre outros, confirmaram presença. Todos eles têm encontro marcado em Vingadores: Era de Ultron, que chega à sessão Superestreia no dia 5 de março na Rede Telecine.

Na maior reunião de super-heróis do universo, eles têm seus distintos superpoderes postos à prova. E, nas salas de exibição, não decepcionaram e deram uma incontestável demonstração de força. A produção atraiu mais de dez milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil e é a mais vista de 2015 por aqui*.

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade.

Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

vingadoresultrontelecine 095f4

Sessão Superestreia

  • 05/03 (sábado) - 22h - Telecine Premium
  • 06/03 (domingo) - 20h - Telecine Pipoca
  • 07/03 (segunda) - A qualquer hora - Telecine Play

Está em dúvida se vale a pena ver o filme? Confere a nossa crítica de Vingadores: Era de Ultron para saber o que achamos!

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.