"Vingadores: Era de Ultron" chega ao Telecine neste sábado (05/03)

por
Fábio Jordan

04 de Março de 2016
Fonte da imagem: Marvel
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, entre outros, confirmaram presença. Todos eles têm encontro marcado em Vingadores: Era de Ultron, que chega à sessão Superestreia no dia 5 de março na Rede Telecine.

Na maior reunião de super-heróis do universo, eles têm seus distintos superpoderes postos à prova. E, nas salas de exibição, não decepcionaram e deram uma incontestável demonstração de força. A produção atraiu mais de dez milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil e é a mais vista de 2015 por aqui*.

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade.

Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

vingadoresultrontelecine 095f4

Sessão Superestreia

  • 05/03 (sábado) - 22h - Telecine Premium
  • 06/03 (domingo) - 20h - Telecine Pipoca
  • 07/03 (segunda) - A qualquer hora - Telecine Play

Está em dúvida se vale a pena ver o filme? Confere a nossa crítica de Vingadores: Era de Ultron para saber o que achamos!

Veja o trailer de Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron

Não há cordas em mim...

Diretor: Joss Whedon
Duração: 142 min
Estreia: 30 / Apr / 2015