log in
 
"Viva: A Vida é uma Festa" anima a Tela Quente de hoje (07/09)

por
Fábio Jordão

07 de Setembro de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Walt Disney Studios
amazonprimevideo

Se normalmente você estava cansado demais nas segundas por contra do trabalho excessivo na quarentena, talvez com esse feriado tenha sido possível descansar um pouco — isso se você não furou a quarentena e foi para a praia né? E nada melhor do que um filminho para encerrar o dia com chave de ouro.

E você pode ter inúmeras opções de streaming, mas assinar vários serviços não significa que você tem acesso a todos os filmes do mundo. Por isso, hoje (07/09), você pode aproveitar um filme de qualidade na Globo, um longa-metragem que não está disponível na Netflix e na Amazon Prime Video.

Nesta segunda (07 de setembro), a Rede Globo transmite a animação "Viva: A Vida é uma Festa" na Tela Quente. Trata-se de uma animação "mucho loca" da Disney e Pixar que conta a história de um menino de 12 anos chamado Miguel, que desencadeia uma cadeia de eventos relacionados com um mistério centenário do México, levando a uma extraordinária reunião familiar.

"Viva: A Vida é uma Festa" tem classificação indicativa ER, ou seja, Especialmente Recomendado para Crianças e Adolescentes, mas é claro que a família toda vai curtir e se emocionar com mais essa obra-prima da Pixar. O filme tem aproximadamente 1 hora e 50 minutos de duração e será transmitido na versão dublada — até porque todo mundo ama ver essas animações em português, né?

Confira o trailer dublado de "Viva: A Vida é uma Festa":

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.