log in
 
Warner adia Mulher-Maravilha 1984 para 13 de agosto nos cinemas do Brasil
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Warner Bros. Pictures

Mesmo com uma janela considerável até a estreia de “Mulher-Maravilha 1984” (que chegaria às telonas dia 4 de junho), em meio a pandemia do Coronavírus, a Warner Bros. Pictures optou por adiar a estreia do filme que traz Gal Gadot de volta ao papel da Diana de Themyscira.

A informação foi divulgada por Patty Jenkins, diretora do longa-metragem, que soltou um comunicado em sua conta no Twitter, sendo que a mensagem foi reforçada pela Gal Gadot que liberou o cartaz animado em sua conta no Twitter e também no Instagram.

Obviamente, as celebridades revelaram a data de estreia para os Estados Unidos (que recebe o filme no dia 14 de agosto), mas a Warner Bros. Pictures do Brasil soltou a informação oficial de que Mulher-Maravilha 1984 chega de fato no dia 13 de agosto aos cinemas do Brasil. Confira o novo cartaz oficial de Mulher-Maravilha 1984 já com a data oficial de estreia no Brasil:

mm1984cartaz agosto2020 ec74e

Aparentemente, a Warner optou por se antecipar tanto por conta das quarentenas instauradas em quase todos os países (o que pode levar ainda mais alguns meses) quanto para evitar o conflito de datas com outros filmes, que tiveram suas estreias suspensas temporariamente e devem estrear após o controle da situação do Covid-19.

E se você ainda nem sabia do filme, vale um resumo! Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme "Mulher-Maravilha", que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.