Warner Bros. finalmente detalha seus planos para o filme da "Liga da Justiça"

por
Thiago Moura

28 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Tentando correr desesperadamente atrás do prejuízo, a Warner vai finalmente juntar os maiores heróis da DC sobre um mesmo teto, visando um sucesso semelhante aos "Vingadores" da Marvel. 

O presidente da Warner, Greg Silverman, confirmou que estúdio vai realizar o esperado filme da Liga da Justiça. Tudo começou com o reboot do "Homem de Aço", mostrando (novamente) a origem do Super-Homem, e no próximo mês a sequência "Batman vs. Superman" começara a ser rodada, ambos sobre a direção de Zack Snyder, que também foi escolhido para o filme da Liga.

Podemos esperar que Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) continuem na franquia.

Ainda não foram liberadas informações sobre a data de lançamento ou sobre o roteiro, apenas uma estimativa de que o filme saia em 2018. E mantendo o mistério de sempre, Silverman não liberou nenhuma informação sobre quais personagens vão integrar a Liga. Porém, foi divulgado recentemente que Ray Fisher será o personagem Cyborg, um herói meio-robô que deverá aparecer em "Batman vs Superman" e possivelmente na sequência também. Muitos outros personagens já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos, entre os mais famosos estão Aquaman, Flash e Lanterna Verde, então as chances de um deles aparecer também é grande. 

Ray Fisher como Cyborg ((Reprodução/Comingsoon.net)

A Warner Bros. está produzindo outros filmes baseados em quadrinhos em paralelo, que não são necessariamente conectados ao universo da Liga da Justiça. Entre eles estão alguns títulos da linha Vertigo, um selo da DC Comics que publica conteúdo voltado a um público mais maduro. Entre os filmes estão "Shazam", "Metal Men", "100 Bullets" e "Fables".

Gal Gadot que Maravilha! ((Reprodução/Thinkhero.com)

Para finalizar, Sue Kroll, presidente de marketing da Warner, diz que existe esperança de um filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot no papel da amazona. Até bem pouco tempo atrás a Warner afirmava que era impossível um filme com a Mulher-Maravilha, pois "o mundo não está pronto pra isso". Os fãs pediram e agora a possibilidade do filme virar realidade é cada vez maior. Vamos esperar por todas essas novidades, e que os fãs finalmente se contentem com as adaptações pras telonas.

Thiago Moura

Curto as parada massa.