We Are Your Friends: Zac Efron mostra como é maneiro ser um DJ [trailer]

por
Fábio Jordan

10 de Junho de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O cenário da música eletrônica, também conhecida como EDM (Electronic Dance Music) ganhou proporções inimagináveis nos últimos anos, com inúmeros DJs surgindo do nada e chegando aos palcos com músicas muito bem produzidas para levar a galera ao delírio em shows insanos.

É claro que Hollywood não poderia perder essa vibe, motivo pelo qual o filme "We Are Your Friends" está saindo do papel e chegando às telonas. Estrelado por Zac Efron, a obra dirigida por Max Joseph (que até agora só fez curta-metragens) conta a história de um DJ tentando chegar ao sucesso.

Pelo que dá pra notar no trailer, podemos esperar muitas músicas, gente bonita, bebedeiras, mais gente bonita, cenas de festas com muita loucura e mais gente bonita. Contudo, de acordo com a Warner Bros, o filme tem um roteiro. Se liga:

O DJ Cole (Efron) passa seus dias trabalhando em uma faixa que o fará ser alguém no mundo da música eletrônica, mas tudo muda quando ele conhece o DJ James (Wes Bentley) que resolve ajudá-lo. Contudo, ele acaba se apaixonando por Sophie (Emily Ratajkowski - que você confere no topo da página), que é a namorada de James. Agora, o DJ Cole deve escolher entre o amor, a lealdade e seu futuro como profissional da música.

Lá fora, "We Are Your Friend" estreia no dia 28 de agosto. Não há detalhes sobre a chegada do filme ao Brasil.

Ps.: aos interessados, a música do trailer é Bassnectar feat. W. Darling - You & Me ;)