log in
 
Corra! Alien: Covenant é a super estreia do Telecine neste sábado (17/03)
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
sds 728x90 data 5d112

FILME RELACIONADO

Apesar das críticas divididas no ano passado, o filme "Alien: Covenant", o mais recente da saga, chamou a atenção do público pela ousadia na expansão do universo estabelecido previamente em "Prometheus".

Agora, para quem não teve a oportunidade de ver a obra no cinema ou simplesmente pretende rever, a Telecine traz com exclusivdade o filme na super estreia desta semana.

Pois é, depois de espalhar efeitos especiais e terror pelo cinema, é a vez das criaturas extraterrestres aterrorizantes tomarem conta do Telecine Play e do Telecine Premium neste sábado, dia 17, a partir das 22h.

Quem viu os filmes recentemente talvez não tenha percebido, mas já são mais de 40 anos e a saga de ficção Alien continua icônica. O título "Alien: Covenant", com direção do próprio Ridley Scott e estrelado por Michael Fassbender (que faz dois papéis: do robô David e de Walter, um andróide aprimorado).

aliencovenant efef0

A sequência de "Prometheus" se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem um planeta desconhecido, que parece ter o ambiente ideal para a reprodução humana. Ele só não imaginava que seus habitantes seriam aliens hostis.

Vale notar que, no domingo, o Telecine Pipoca contará com uma dose dupla com "Prometheus" e "Alien: Covenant" em sequência, a partir das 17h40. E, claro, você poderá conferir os filmes a qualquer hora no Telecine Play. Bom filme e boa sorte!

Assuntos Telecine

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.