log in
ap 728x90 data 5463e

Divulgada data de estreia e cartazes do filme "Power Rangers"

Os anos 90 estão realmente voltando com força, para alegria dos saudosistas. E pra adicionar mais cor nessas memórias, em março de 2017 as telonas serão preenchidas pelos Power Rangers, da Lionsgate. O filme é um reboot do famoso seriado da TV com os adolescentes da Alameda dos Anjos de volta a ação, batendo em Bonecos de Massa e fazendo poses estranhas com um fundo explosivo.

O longa é dirigido por Dean Israelite, e os cartazes divulgados mostram que apesar dos atores serem novos, os personagens serão os mesmos do seriado original, mas provavelmente com menos galhofagem.

O elenco deve aparecer no MTV Fandom Awards na Comic-Con de San Diego. Dacre Montgomery, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, e Naomi Scott aparecem nos cartazes com o icônico relâmpago da franquia em seus rostos. Apesar de simples, mostram a diversidade do elenco que já era vista na série em 1993.

Além disso, essa semana foi divulgada uma imagem de uma cena em que Rita Repulsa (Elizabeth Banks), emboscou a Ranger Amarela Trini em seu próprio quarto:

13697995 1847431892144658 913590402469978710 o ce592

Confira os cartazes na galeria:

{gallery}power rangers{/gallery}

Power Rangers: divulgaram quem serão os atores do novo filme

Se você tem mais de 15 anos, com certeza já assistiu a uma versão de Power Rangers. Principalmente nos anos 90, esses heróis coloridos marcaram gerações e acabaram com amizades – afinal de contas, era difícil entrar em um consenso qual deles era o mais legal, apesar de muita gente ter razão e escolher o Ranger Branco/Verde.

A novidade sobre isso tudo é simples: divulgaram quem serão os atores do novo filme dos Rangers, marcado para 2017 (a estreia está programada para janeiro de 2017 nos EUA, mas ainda não tem da para o Brasil).

De acordo com o site Vine Report, a nova produção vai contar com Becky Gomes (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lyn (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Dacre Montgomery (Ranger Vermelho). Confira as imagens:

2015 11 03 22 33 12 74e5e

2015 11 03 22 33 39 08996

2015 11 03 22 34 15 8187c

2015 11 03 22 34 39 19fbd

2015 11 03 22 35 03 37dff

Em um primeiro momento, esses não são atores muito conhecidos, mas eles terão os mesmos nomes dos primeiros heróis (aqueles, que tinham poderes de dinossauros e eram irados). Se você não lembra, os nomes são Kimberly, Jason, Zack, Billy e Trini.

O novo filme dos Power Rangers será dirigido por Dean Israelite, que foi o homem por trás de Projeto Almanaque. Fique ligado no Café com Filme para mais notícias sobre esta e outras produções iradas.

Go go Power Rangers - Vem aí mais um filme da série!

Obs: antes de ler a notícia, aperte o play no vídeo a cima.

Dessa vez o gerente ficou maluco! Acabou de anunciar que os Power Rangers vão voltar pro cinema! Eu não sei vocês, mas como um bom representante dos anos 90, a minha infância foi ditada pelos Rangers. As relações sociais hierárquicas se construíam a partir das brincadeiras em que nós, crianças, encarnávamos os personagens. Exemplo: O menino mais popular e descolado era o vermelho, o que ninguém dava bola era o azul e por último o mais chato da turma era o preto. O mesmo acontecia com as meninas, a rosa era reservada para a mais bonita, o resto era a amarela. Ai ai... deixa eu enxugar esse suor escorrendo do meu olho...

mmpr-bastidores2528392529

A notícia que vem por aí não podia ser melhor para nós, saudosistas da nossa recente infância. Lionsgate e Saban Brands estão fazendo parceria para desenvolver e produzir um filme com roteiro inédito baseado nos lindões Power Rangers! A notícia é tão quente que o próprio criador da série, o multi-bilhonário (102º no rank dos bons de bolso) Haim Saban, e o chefe executivo da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmaram na última quarta-feira (07) que o filme vai sair.

A marca “Mighty Morphin Power Rangers” se tornou uma das mais conhecidas e valiosas do mundo. Faz 20 anos que a série está em produção contínua e não mostra sinais de fraqueza, principalmente porque junto com a série de TV, a marca abrange um mercado gigantesco de brinquedos, fantasias, vídeo games, dvd’s, histórias em quadrinhos e outras tranqueiras que fazem os fãs molharem as calças.

power-rangers 1

As duas companhias notaram que, com a quantidade de devotos ao redor do mundo, os Power Rangers deveriam voltar às telonas. O novo filme irá revisitar a série original, que conta a história de um grupo de adolescentes que descobrem que tem poderes irados e super maneiros, e possuem a missão de acabar com as forças do mal e reestabelecer a esperança na terra.

“Lionsgate é a casa perfeita para levar a marca Power Rangers para um próximo nível”, declarou Saban. “Eles tem a visão, o poder de marketing e o incrível poder de construir ícones como por exemplo o que fez com ‘Jogos Vorazes’, ‘Crepúsculo’ e ‘Divergente’. Em parceria com o time Lionsgate, nós temos certeza que o mundo de Power Rangers será traduzido em um fenômeno memorável na história”, declarou Saban com pouca humildade.

you  mighty morphin  power rangers by fpeniche-d6o55oi

Já Felthaimer é um pouco mais pé no chão, sem deixar de puxar o saco do amigão bilhonário. “Nós queremos essa parceria com Haim Saban e sua equipe para maximixar o potencial de seu imenso sucesso que é universalmente reconhecido pelos fãs”, disse Feltheimer. “Os Power Rangers uniram gerações por mais de 20 anos, e hoje eles estão mais poderosos do que nunca. Temos em mãos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar um filme que irá reverberar no mundo todo”.

Realmente essa notícia me deixou muito feliz, tendo em vista as produções da Lionsgate e tendo nas lembranças o que Power Rangers representou pra minha formação de caráter. Não tenho a menor dúvida que o pau vai torar bonito e dessa parceria sairá um filme inesquecível e saudosista. Amém. 

enemies