log in
euvh 728x90 data fa936

Próxima abertura de Os Simpsons é uma viagem ao cérebro do Homer

Não sei você, mas eu sou um fã de carteirinha de Os Simpsons e já passei feriados inteiros assistindo às burradas da família amarela mais bacana da televisão. Além disso, também sempre achei que as aberturas de cada episódio são uma diversão especial, por assim dizer, pois é divertido observar o que o Bart está escrevendo de castigo, entre outros aspectos desse gênero.

A novidade sobre isso é o fato de que a próxima abertura de Os Simpsons, que vai ao ar no próximo domingo, é feita por um artista especial. O nome dele é Michael Socha, sendo que ele não é tão conhecido assim no cenário internacional, mas já recebeu prêmios por seus trabalhos com animações em três dimensões.

Esse trabalho em especial mostra uma espécie de viagem pelo organismo do próprio Homer, o que obriga toda a sua família a enfrentar diversos perigos. Essa aventura termina no cérebro do pai esganador – que é grande o suficiente apenas para formar um sofá. Além disso tudo, Socha também afirmou que trabalhou com CGI por não ser tão bom em desenhos tradicionais, mas que quis manter o aspecto 2D que Os Simpsons sempre tiveram.

Interessante, né, rapazeada?

Os Simpsons quadradão - LEGO invade o mundo de Homer e sua família

25 anos no ar e 549 episódios com roteiros originais, ou quase isso. A série de tv Os Simpsons aparece na televisão fielmente todos os anos desde 1989, e a cada semana os roteiristas tem a difícil missão de criar um episódio totalmente inédito. Porém, toda ameba que assiste aos episódios recentes sabe muito bem que a graça foi-se embora há muito tempo... Claro, claro, as vezes ainda sai um risinho de nariz e um sorriso de leve, mostrando os dentes (Se bem que isso até Zorra Total consegue fazer). Contudo, eles merecem o respeito de todo mundo.

É inegável capacidade de criarem, no mínimo, muito dinheiro pro bolso deles. Recentemente, a LEGO lançou uma casa dos Simpsons com 2.523 peças, e agora lançaram os bonequinhos de toda Springfield. E dessa vez, para o episódio 550 "Brick like me", que vai ao ar dia 4 de maio, Homer acorda em uma springfield feita de LEGO, e precisa descobrir como foi parar ali e arranjar um jeito de voltar para o seu seguro mundo 2D. 

Confira a nossa galeria com as imagens do episódio. Lá em cima da página você confere o promo do episódio.

 {imageshow sl=11 sc=5 w=1000 /}

Se empolgou? Vai assisti? Eu, particularmente, não. Acho que essas imagens estáticas serão muito melhores do que o episódio.

CURIOSIDADE: Recentemente a família amarela fez uma nova visita ao Brasil, onde o Homer foi chamado para ser juiz da Copa do Mundo. Não se empolgue, o episódio não é bom. Mas se você tiver curiosidade para ver os estereótipos dos brasileiros (de novo)  na série, clica aqui.