log in
 

Já disponível em streaming e mídias físicas

A Dama e o Vagabundo (2019)
Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...
Fonte da imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures

Trailer oficial do filme A Dama e o Vagabundo

Gostou? Veja filmes relacionados

ap 728x90 data 5463e
Cartaz oficial do filme A Dama e o Vagabundo (2019) Cartaz oficial do filme A Dama e o Vagabundo (2019)
Fonte: Divulgação/Walt Disney Pictures
Sinopse do filme A Dama e o Vagabundo (2019)

Refilmagem com atores e computação gráfica da animação clássica lançada em 1955. Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

Ficha Técnica do filme A Dama e o Vagabundo (2019)

Título no BrasilA Dama e o Vagabundo (2019)

Título original Lady and the Tramp (2019)

Gênero(s) Aventura Comédia Romance Live Action Musical

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.