log in

Já disponível em Blu-Ray e DVD - Também no Netflix

Cinderela
À meia-noite, tudo já mudou...
Fonte da imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures

Novo trailer legendado do filme Cinderela

Gostou? Veja mais trailers do filme Cinderela ou confira filmes relacionados

Cartaz oficial do filme Cinderela Cartaz oficial do filme Cinderela
Fonte: Divulgação/Walt Disney Pictures
Ficha Técnica do filme Cinderela

Título no BrasilCinderela

Título original Cinderella

Gênero(s) Fantasia Romance Aventura Drama

Duração105 min

Estreia no Brasil26 de Março de 2015

Classificação indicativa L - LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

O filme "Cinderela " teve 1 indicações ao Oscar. Ele concorreu nas seguintes categorias: Melhor Figurino.

Sinopse do filme Cinderela

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.

Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e "Tenha coragem e seja gentil".

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma.

Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Exibições do filme Cinderela na TV
O filme Cinderela foi exibido no dia 10/02/2019 na Globo - Temperatura Máxima
Serviços online com o filme Cinderela no catálogo
Mais trailers do filme Cinderela

Primeiro trailer legendado do filme Cinderela

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.