log in
 

EM BREVE

Era Uma Vez um Deadpool
É Marvel, mas é licenciado pela Fox, então é meio ruim...
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

Trailer legendado do filme Era Uma Vez um Deadpool

Gostou? Veja filmes relacionados

aq 728x90 data 84c84
Cartaz do filme Era Uma Vez um Deadpool Cartaz do filme Era Uma Vez um Deadpool
Fonte: Divulgação/20th Century Fox
Sinopse do filme Era Uma Vez um Deadpool

Era Uma Vez um Deadpool é uma releitura mais amena de Deadpool 2. Como em um belo conto fantasioso de Natal, o mercenário falastrão vai ler a sua história para os jovenzinhos que não puderam conferir toda a sanguinolência e linguagem chula da versão original.

"A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. "E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações..."

 Fred Savage se juntará a Reynolds em "Era Uma Vez Um Deadpool" em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico "A Princesa Prometida", de 1987. Fred explicou: "enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".

Ficha Técnica do filme Era Uma Vez um Deadpool

Título no BrasilEra Uma Vez um Deadpool

Título original Once Upon a Deadpool

Gênero(s) Fantasia Ficção Comédia Ação HQs/Heróis

Duração119 min

Estreia no Brasil27 de Dezembro de 2018

Classificação indicativa 14 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Site oficialSite oficialClique aqui para acessar o site oficial do filme Deadpool 2

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.