log in
 

Já disponível em streaming e mídias físicas

Filhos da Guerra
Fonte da imagem: Divulgação/

Trailer legendado do filme Filhos da Guerra

Gostou? Veja filmes relacionados

amazonprimevideo
Cartaz do filme Filhos da Guerra Cartaz do filme Filhos da Guerra
Fonte: Divulgação/
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Histórico

Sinopse do filme Filhos da Guerra

Em 1941, época em que o terceiro Reich inicia sua campanha contra a Rússia. Os irmãos Wilhelm (Volker Bruch) e Friedhelm (Tom Schilling), a enfermeira Charlotte (Miriam Stein), o judeu Viktor (Ludwig Trepte) e a cantora Greta (Katharina Schüttler) se despedem em um restaurante na Alemanha, prometendo se reencontrar depois que a guerra terminar. Para esses jovens, o conflito representa uma grande aventura a qual poderá engrandecer o país aos olhos do mundo.

Assista Filhos da Guerra Online:

Ops! Não encontramos nenhum streaming com o filme Filhos da Guerra .

Que tal ver os filmes mais recentes da Netflix?

Ficha Técnica do filme Filhos da Guerra

Título no BrasilFilhos da Guerra

Título original Unsere Mütter, unsere Väter

Gênero(s) Histórico

Duração270 min

País Alemanha

Idioma Alemão

Diretor

Roteirista

Elenco

Curiosidades

  • Filhos da Guerra, quando exibida na Alemanha, chegou a gerar um debate na mídia sobre a participação do alemão comum nas atrocidades promovidas pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. A história acompanha a vida de cinco amigos que têm suas vidas alteradas quando tem início o conflito.
  • Considerado o “Band of Brothers”, da Alemanha, o roteirista Stefan Kolditz adaptou a história do pai do produtor Nico Hofmann. Apoiando-se em diários de guerra escritos pelo pai de Nico, bem como em depoimentos de pessoas que viveram na mesma época, o roteiro levou seis anos para ficar pronto, sendo revisado por três historiadores.

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

amazonmusic fd6db

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.