Trailer Mapa Para as Estrelas

Fonte da imagem: Divulgação/

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Mapa Para as Estrelas

16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Título Original: Maps To The Stars País: Canadá, EUA, Alemanha, França 🎭Drama Diretor: David Cronenberg 🕐1h51m 📅26 de Fevereiro de 2015 Idioma: Inglês

Crítica Mapa Para as Estrelas

Sinopse do filme Mapa Para as Estrelas

O diretor David Cronenberg (Marcas da Violência, Senhores do Crime), traz uma história sobre uma família de Hollywood à beira da implosão, misturando sátira social e uma história de fantasmas bastante humana na nossa cultura de culto às personalidades.

Conheça a família Weiss, que vive na ensolarada Califórnia em meio a dinheiro, sonhos, fama, inveja, ódio, desejo – e assombrações. Stafford Weiss (John Cusack) é um famoso terapeuta de autoajuda, cujo programa na TV "Hour of Personal Power" o trouxe uma clientela de celebridades do primeiro escalão.

Enquanto isso, Cristina Weiss (Olivia Williams) corta um dobrado para gerenciar a carreira do filho que acaba de sair da reabilitação, Benjie (Evan Bird), de 13 anos. Para melhorar, a irmã, de Benjie, Agatha (Mia Wasikowska), teve alta recentemente de um sanatório onde foi tratada por piromania. Ela fica amiga de Jerome (Robert Pattinson), motorista de limusine, que quer ser ator.

Uma das clientes de Stafford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake de um filme estrelado por sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), que a tornou uma estrela nos anos 60. Clarice está morta e Havana é assombrada por visões dela à noite.

Veja filmes parecidos com Mapa Para as Estrelas

Veja mais filmes similares

Mais filmes de Drama
Assistir Mapa Para as Estrelas Online:

Ops! Não encontramos nenhum streaming com o filme Mapa Para as Estrelas .

Que tal ver os filmes mais recentes da Netflix?

Ficha Técnica do filme Mapa Para as Estrelas

Título no BrasilMapa Para as Estrelas

Gênero(s) Mapa Para as Estrelas Drama

Duração Mapa Para as Estrelas 111 min

Estreia no Brasil Mapa Para as Estrelas 26 de Fevereiro de 2015

Classificação indicativa Mapa Para as Estrelas NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Roteirista Mapa Para as Estrelas