CABOOM! Confira o trailer do novo filme dos Vingadores

por
Rafael Gazzarrini

22 de Outubro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Sem nenhum tipo de aviso e alguns dias antes do previsto, o trailer de “Vingadores: a Era de Ultron” acabou vazando pela internet. O vídeo que você confere logo acima é oficial e está em alta qualidade, então aproveite!

E essa notícia é tão bombástica assim simplesmente porque esse é um dos filmes mais esperados para um futuro próximo e também porque há uma expectativa alta para esta sequência.

No filme, vemos Ultron chegando após os eventos catastróficos de Nova Iorque, botando o terror na galera e ainda meio capenga. Depois disso, rola muita treta, os heróis abalados, cheios de tristeza. Em seguida, o Homem de Ferro parte pra porrada e cheio de vontade contra o Hulk, armado com a sua armadura Hulkbuster.

Ainda temos a Viúva Negra pulando de motoca, o Thor sem camisa (só para variar) e o escudo do Capitão América partido ao meio, mostrando que muita treta vai acontecer no filme. Essa parte de loucuragem também é evidenciada por conta de Ultron completando seu poder e os robôs dele saindo em busca de batalhas.

Para um primeiro trailer vazado está bem tesão e digo mais: estarei nos cinemas assim que a estreia acontecer!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.