Café com Filme convida: Pré de Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank em Curitiba

por
Fábio Jordan

29 de Abril de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Ratchet and Clank conta a história de dois heróis improváveis​​, que lutam para impedir um alienígena vil chamado Presidente Drek de destruir todos os planetas na galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie - uma 'Lombax' que cresceu sozinho um planeta retrógrado sem uma própria família. Clank é um robô com mais cérebro do que músculos.

Quando os dois se deparam com uma perigosa arma capaz de destruir planetas inteiros, eles devem juntar forças com uma equipe de heróis coloridos chamada de "The Galactic Rangers" para salvar a galáxia. Ao longo do caminho, eles vão aprender sobre heroísmo, amizade e a importância de descobrir a própria identidade.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank", que vai acontecer neste sábado (30/04), às 10h30, no UCI Cinemas do Shopping Estação, em Curitiba/PR.

Para ver o filme no cinema antes de todo mundo, preencha o formulário abaixo das 09h até as 12h do dia 29/04:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 7 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o Regulamento de participação em Pré-Estreias.

Veja o trailer de Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank

Dois heróis improváveis para salvar a galáxia

Diretor: Jericca Cleland / Kevin Munroe
Duração: 94 min
Estreia: 5 / May / 2016