Cinema: Confira as estreias do dia 04 de setembro

por
Gustavo Loeff Zardo

03 de Setembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Quatro belezuras essa semana, e tudo vai de acordo com seu estado emocional. O cardápio veio com opções para todos os gostos.

Quer chorar? Temos. Quer rir? Temos. Quer história? Temos. Quer Sangue? Temos. Quer diversão? Chega mais papaizão!

Vale o lembrete: confira a programação do seu cinema favorito, pois nem todos os lançamentos são exibidos em todas as salas do Brasil.

Anjos da Lei 2

A faculdade é o local onde você se torna adulto, é onde você escolhe o rumo do seu destino, é o local onde o seu futuro começa a ser escrito, em alguns casos é nesse momento que você começa a aprender a viver sozinho e desfrutar da solidão.

Tudo isso com muita festa, orgia, roque em rôu, bebidas exóticas, e combate ao crime! Tudo o que tinha no filme anterior, agora vem acompanhado da maioridade. Ou seja, o mesmo crime, a mesma história, só que com amorzinho em baixo do lenço. Spring Break, motherfucker! Leia a nossa crítica aqui!

 

Bem Vindo a Nova York

Um figurão do mais alto escalão da política econômica francesa, vê seu palácio de cartas ruir em meio a uma tempestade de escândalos na sua vida pessoal. O filme é baseado na história real de Dominique Strauss-Kahn (DSK), economista e político francês que foi adfcusado de assediar uma camareira em um hotel em Nova York (Quem mora na Terra, sabe mais ou menos do que estou falando). Aaaaa, preciso frisar. O protagonista do Filme é o Bogus! Lembram dele? Saudades da minha infância...

 

Hércules

 

Baseado na graphic novel "Hércules: As Guerras Trácias", o filme foi dirigido por Brett Ratner e estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, no papel do semideus que empresta o nome ao título. Quem quer saber sobre o filme, leia a nossa crítica!

Eu quero falar sobre outra coisa que lembrei... Não, não é o filme da Disney... Há uns anos atrás o programa “Os Caras de Pau”, da Rede Globo, fez uma paródia dos doze trabalhos de Hércules e eu suplico, assistam. Eu ainda não vi o filme, mas só a lembrança desse esquete já valeu a pena. 

 

Se eu ficar

Digamos que é um Ghost sem grife. A moça está com um dilema em sua vida: ir pra Nova York e seguir seu sonho de seguir na vida da música, ou ir em direção do amor da sua vida. Porém, ela sofre um acidente e meio que morre (pois é, também achei estranho).

Aí ela fica nesse limbo entre a vida e a morte  e precisa decidir qual será o seu destino, o problema é que ela não sabe muito bem o que fazer pra mudar o que está acontecendo. Chorei só de ver o trailer. Aproveite e chore também com a nossa crítica.

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.