Cinema: confira as estreias do dia 18 de setembro

por
Rafael Gazzarrini

17 de Setembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Olá, gente bonita, tudo bem? Assim como vocês já devem saber, quinta-feira é dia de estreia, de modo que o próximo dia 18 vai contar com muito filme bacana para divertir todo mundo.

São produções de diferentes gêneros e estilos, fazendo com que quase todo mundo saia satisfeito dos cinemas. Preparado? Então continue lendo para saber o que está por vir!

É bom lembrar que você deve conferir a programação do seu cinema favorito, pois nem todas as salas vão exibir os filmes que listamos aqui.

Isolados

Em “Isolados”, um casal sobe a serra carioca para aproveitar as férias. No entanto, a casa em que eles se hospedam tem um histórico de violência bem marcante. Como se isso já não bastante, parece que os responsáveis por homicídios e sumiços não são desse mundo. Talvez seja uma boa oportunidade para conferir um filme brasileiro diferente do normal.

Clique aqui para ler a crítica do filme Isolados.

Livrai-nos do Mal

Um policial e um padre exorcista não são exatamente a dupla de ação mais comum, certo? Pois são esses os protagonistas de “Livrai-nos do Mal”, sendo que os personagens se unem para combater uma séria de assassinatos pesados e diabólicos que estão acontecendo nos Estados Unidos.

Clique aqui para ler a crítica do filme Livrai-nos do Mal.

Maze Runner: Correr ou Morrer

Baseado em um best-seller homônimo, “Maze Runner” conta a história de um grupo de adolescentes que acorda em um labirinto gigante, sem memórias do mundo exterior e precisando correr o tempo todo para não morrer e tentar descobrir o que aconteceu para que eles acabassem ali. Finalmente um filme com adolescentes sem estragar vários símbolos do terror, não é...

Clique aqui para ler a crítica do filme Maze Runner: Correr ou Morrer.

Mesmo Se Nada Der Certo

Keira Knightley e Mark Ruffalo protagonizam um romance em que ele é um produtor musical falido e ela uma cantora sem esperanças – para melhorar, ela foi deixada por um namorado meio pilantra, encarnado por Adam Levine (sim, o cantor).

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Você já deve conhecer “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” como aquele filme de velho oeste protagonizado por Seth MacFarlane, cheio de piadas fortes e censura para maiores de 18 anos. E não tem muito mais o que falar sobre a produção, além de que o enredo envolve a tentativa de redenção de um homem sem coragem.

Gostou das novidades? Qual filme você vai conferir nos cinemas?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.