Cinema: confira as estreias do dia 8 de janeiro

por
André Luiz Cavanha

08 de Janeiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Quem acompanha as atualizações do Café com Filme já sabe que 2015 inicia com pelo menos quinze valiosas atrações programadas até o mês de dezembro, lotando o calendário com diversos títulos. O saldo é muito positivo para apreciadores de todos os gêneros!

E hoje, quinta-feira, o nosso tradicional dia de estreias possui três produções que acrescentam mais opções de diversão nas salas de cinema. Uma comédia brasileira e outras duas obras que trazem o teatro e a música para as telonas.

Confira o trailer de cada uma delas na lista a seguir.

Loucas pra Casar

Apelando para o clichê do homem garanhão e apesar da repetição de algumas ideias já batidas, essa comédia tem piadas razoáveis e o elenco ajuda bastante garantindo engraçadas interpretações. Especialmente por conta da participação da atriz Tatá Werneck. 

Como se vê na opinião que divulgamos aqui no Café, o roteiro é bem elaborado e com boas sacadas, embora a receita seja bem conhecida.

Whiplash – Em Busca da Perfeição

Andrew Neiman (Miles Teller) é um baterista em busca do sonho de se tornar uma referência dentro do jazz. Tal obsessão é intensificada pelo modo rigoroso e agressivo com que seu professor o trata, causando instabilidade emocional e comprometendo as principais relações afetivas.

É bem positiva a crítica que fizemos sobre este filme!

Acima das Nuvens

A atriz Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada para atuar na mesma peça que a tornou famosa no passado. Junto com sua assistente (Kristen Stewart) elas viajam para uma região remota dos Alpes para ensaiar a mesma história, porém encarando a personagem mais velha e compondo o elenco com uma escandalosa estrela de Hollywood (Chloë Grace Moretz).

Tem início uma relação de conflito entre as duas gerações, mas que acaba por mostrar à Maria o reflexo de sua própria personalidade.

André Luiz Cavanha

Todo coração é uma célula revolucionária.