log in
 
Diretor de ‘A Teoria de Tudo’ comenta relação de Stephen Hawking e Jane Wilde
Fonte da imagem: Divulgação/
Mary 728x90 DATA 8130f

Com cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything) acaba de ganhar novo vídeo promocional que destaca o relacionamento de mais de 20 anos entre o físico britânico Stephen Hawking e sua ex-esposa, Jane Wilde.

No vídeo, o diretor James Marsh e o elenco abordam a intensidade e os desafios enfrentados pelos dois desde que se conheceram na Universidade de Cambrigde.

“Todos conhecemos Stephen Hawking, mas não sabemos sobre essa relação extraordinária que, de certa maneira foi a catalisadora para grande parte das realizações dele”, diz Eddie Redmayne, responsável pela interpretação de Hawking.

A atriz Felicity Jones, no papel de Jane, enfatiza: “O foco dessa história é em Jane e Stephen se conhecendo quando jovens. A atração foi imediata”. Ambos estão indicados ao Oscar nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

Leita também nossa crítica do filme A Teoria de Tudo.

Assuntos Featurette

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.