log in
 
Episódio "San Junipero", de Black Mirror, leva Emmy de melhor filme para TV
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
ap 728x90 data 5463e

A cerimônia de entrega do Emmy Awards aconteceu nesse domingo (17/09), movimentando a galera de Hollywood em um verdadeiro meme generator de indiretas para o Trump. Dominada pela minissérie “Big Little Lies”, a premiação também reconheceu alguns longa-metragens feitos para a TV – de forma a não concorrer com o Oscar.

Porém, nessa categoria de filmes para a TV, quem brilhou neste ano foram as séries. O grande vencedor foi o episódio San Junipero, da série britânica "Black Mirror", que também levou Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme Feito para a TV, para Charlie Brooker – deixando para trás até mesmo a grande vencedora da noite, “Big Little Lies”.

Também concorriam na categoria “Dolly Parton's Christmas of Many Colors: Circle of Love”, “Sherlock: "The Lying Detective", “A Vida Imortal de Henrietta Lacks” e “O Mago das Mentiras”.

"Black Mirror" é uma série produzida atualmente pela Netflix, em que cada episódio conta uma história diferente e completamente sem conexão com os demais. Em comum, eles têm apenas as temáticas ligadas ao lado sombrio do ser humano, à tecnologia e a realidades disruptivas.

O vencedor do Emmy, "San Junipero", conta a história de duas jovens - a tímida Yorkie (Mackenzie Davis) e a extrovertida Kelly (Gugu Mbatha-Raw) - que vivem em um mundo onde é possível se mover através dos anos. Iniciada em 1987, a história se passa na praia de San Junipero, que dá nome ao episódio, que tem quase uma hora.

Assuntos Premiação Netflix

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.