Globo exibe "Toy Story 3" e "Meu Malvado Favorito 3" neste Dia das Crianças

por
Fábio Jordan

12 de Outubro de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Neste dia das crianças, você provavelmente já perdeu o controle da sua TV, afinal a combinação de quarentena com feriado só pode significar que os pequenos vão ficar trancados em casa. E mesmo que eles brinquem no quintal ou achem outras formas de distração longe da televisão, dificilmente você conseguirá mantê-los afastados das telinhas.

A boa notícia é que para levar diversão para a garatoda, a Rede Globo transmite hoje dois filmes bem apropriados para o feriado das crianças. Na Sessão da Tarde desta segunda-feira (12/10), a Globo exibe o filme "Toy Story 3", que simplesmente dispensa comentários, uma vez que se trata de um filmaço desta franquia que já conquistou o mundo.

E, depois que a criançada passarem o dia todo brincando, eles podem se divertir mais um pouco com um filme bem divertido na parte da noite. A Globo programou para a Tela Quente desta segunda (12 de outubro), a animação "Meu Malvado Favorito 3", que traz não apenas muitas risadas, mas os personagens favoritos de muita gente: os minions.

Confira o trailer dublado de Toy Story 3:

Veja também o trailer dublado de Meu Malvado Favorito 3:

Os dois filmes dispensam qualquer introdução, afinal é bem provável que você já tenha visto ambos, mas se você quiser mais detalhes, pode aproveitar os links para as fichas logo abaixo.