Godzilla não pode ser detido em novos comerciais de TV — e novos monstros vêm aí

por
Fábio Jordan

03 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Sabe aquela história de que “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”? Então, parece que essa é a mais pura verdade sobre o filme do Godzilla. Esta semana, a Warner Bros. publicou novos comerciais de TV que mostram um pouquinho mais do pavor e medo que a galera vive nesta situação inusitada.

No primeiro comercial (que está acima), fica claro que o monstrão não vai dar sossego pra galera. Aliás, a dúvida que fica é se ele realmente poderá ser exterminado, pois depois que soubemos que não foi possível detê-lo com uma bomba atômica, a possibilidade de pará-lo é bem remota.

Uma parada que deve deixar o filme realmente curioso são os bichos gigantes que enfrentarão o Gojira e vão assustar a humanidade. Confira o que a Warner escreveu na descrição do site oficial:

Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, esta aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

monstro

Muita gente está arriscando palpites sobre essas “criaturas malévolas”. O site io9 reuniu algumas possibilidades, sendo que os principais bichos que devem aparecer no filme são: Rodan (um pássaro gigante), Gigan (um Kaiju que é metade ciborgue), Shobijin e Mothra (duas fadinhas e um monstro) e outros que podem estar envolvidos nas explosões e nas misteriosas cavernas que aparecem nos trailers.

O segundo comercial mostra uma conversa telefônica, em que uma pessoa está desesperada ao saber o que está acontecendo. Nos dois vídeos, diversas cenas mostram algumas partes do corpo do bichano. Não dá pra saber se eles vão mostrar o Godzilla em todo seu explendor, mas esperamos que este seja um filme à la “Círculo de Fogo” com direito a outros monstros esquisitos.

Godzilla chega aos cinemas brasileiros com cópias 2D e 3D no dia 15 de maio. Ansiosos?