Lion, Moonlight e mais: filmes campeões do Oscar 2017 chegam à Netflix

por
Carlos Augusto Ferraro

02 de Maio de 2017
Fonte da imagem: Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se você já conferiu PodCafé já está sabendo quais são as estreias mais quentes (e frias) de maio, mas aqui vão mais três dicas muito interessantes que chegam ao catálogo dá Netflix neste mês.

Como já sabíamos, o serviço de streaming trará varios títulos que estavam na disputa do Oscar 2017, e maio já traz três grandes estreias. Confira os títulos e as datas:

Até o Último Homem (02/05)

No novo filme de Mel Gibson, Andrew Garfield vive Desmond Doss, um soldado médico que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer. Baseado em uma história real. O filme teve 6 indicações ao Oscar e conquistou 2 prêmios: Melhor Edição, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.

Lion - Uma Jornada para Casa (30/05)

Aos cinco anos, Saroo se perde em um trem que o separa de sua família. Vinte aos depois e contando apenas com algumas memórias e o Google Earth, ele decide procurar sua amília perdida e finalmente retornar para sua primeira casa. O filme teve 6 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora e Melhor Cinematografia.

oscarnonetflix01 8bbf5

Moonlight: Sob a Luz o Luar (31/05)

A vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a sua luta para encontrar o seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. O filme teve 7 indicações ao Oscar e conquistou 3 prêmios: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Edição.