log in
 
Menos furioso: novo trailer de "Star Trek: Sem Fronteiras" é espetacular [vídeo]
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Paramount
amazonprimevideo

E parece que os ventos cósmicos estão soprando em favor dos Trekkers. Depois do anúncio de uma nova série programada para 2017, a Paramount Pictures resolveu deixar o fim de semana ainda mais alegre com a divulgação de um novo trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras”.

Você talvez esteja se perguntando o motivo para tamanha alegria, uma vez que o primeiro trailer não foi conforme o esperado. Pois é, de fato, os fãs ficaram receosos quando Justin Lin, diretor de Velozes e Furiosos, foi escalado como diretor do terceiro filme da nova franquia cinematográfica de Jornada nas Estrelas.

O resultado das primeiras cenas divulgadas não foi excepcional, deixando os apaixonados pela série e até mesmo espectadores que não são tão ligados ao universo de Star Trek com o pé atrás quanto ao andamento do longa-metragem. Era o tipo do trailer que a gente esperava para um filme chamado “Velozes nas Estrelas: Só os Furiosos”.

Felizmente, o novo trailer vem para trazer esperança ao universo. E, como diria Spock: o medo é ilógico. Afinal, não tem como um filme com tanta coisa boa dar errado. O segundo trailer oficial de “Star Trek: Sem Fronteiras” tem tudo aquilo que esperamos: cenas dramáticas, cenas na nave, novos alienígenas, novos mundos, trilha sonora de qualidade e ótimos diálogos. Confira:

Só lembrando que “Star Trek: Sem Fronteiras” estreia no dia 21 de julho. Vida longa e próspera!

Ah, e aproveita pra conferias novas imagens do filme na galeria abaixo!

Assuntos Star Trek Trailer

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.