Mulher-Maravilha 1984 ganha produtos oficiais: Jaqueta, Fones, Carteira e mais!

por
Fábio Jordan

07 de Outubro de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Com essa pandemia sem fim, o filme "Mulher-Maravilha 1984" já teve sua data de estreia alterada inúmeras vezes, sendo que a nova previsão de lançamento é para o dia 24 de dezembro de 2020 — lembrando que, anteriormente, o filme estava programado para estrear em agosto, o que depois mudou para outubro e, agora, somente para o Natal.

Assim, para amenizar os nervos dos fãs que não aguentam mais esperar (e que já curtiram o primeiro filme até na Rede Globo) e estão ansiosos para gastar dinheiros e também para as lojas fazerem uma graninha a Warner Bros anuncia os produtos oficiais do novo longa-metragem.

E para aguardar a chegada da nova aventura da Mulher-Maravilha diretamente dos anos 80, a Warner Bros. Consumer preparou uma seleção de produtos oficiais que incluem até eletroportáteis como um secador de cabelos (para você arrasar no look de Princesa Diana), acessórios como Headphones e carteira, bem como os tradicionais itens vestuário.

jaqueta mulher maravilha 1984 piticas 3d6b9

Entre as marcas parceiras que disponibilizam os itens de merchandising, a Warner revelou produtos da Pernambucanas (que tem almofada, toalha de banho, boné, jogo de cama, roupas e o secado de cabelo), da Imaginarium (com garrafa térmica, porta-retrato, carregador portátil, carteira e fones de ouvido) e da Loja Oficial DC, da C&A, da Piticas (que tem até uma jaqueta em edição limitada) e da Havaianas.

Confira o trailer e mais detalhes do filme "Mulher-Maravilha 1984" na ficha abaixo:

Veja o trailer de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Uma Nova Era de Maravilhas

Diretor: Patty Jenkins
Duração: 151 min
Estreia: 24 / Dez / 2020