log in
 
"Mulher Maravilha" é o filme da Tela Quente de hoje (05/10)

por
Fábio Jordão

05 de Outubro de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Warner Bros. Pictures
amazonprimevideo

Há alguns meses, a Rede Globo exibiu o filme "Liga da Justiça" na famosa sessão de filmes da segunda: a Tela Quente. E, como era de se esperar, a emissora estava mesmo planejando trazer mais um filmão da DC Comics para divertir a galera nesta época de marasmo, tão conturbada pela pandemia e pelas notícias ruins que não param de pipocar na televisão e na web.

Assim, se você buscava um programa para começar bem a semana, fica ligado que, nesta segunda-feira (05/10), a Globo vai transmitir na Tela Quente o filme "Mulher Maravilha". Este é o filme de 2017 que conquistou a crítica, os fãs dos quadrinhos e que virou uma referência em termos de adaptação de história de uma heroína para às telonas.

No enredo de "Mulher Maravilha", acompanhamos a história da princesa amazona Diana de Themyscira, filha de Zeus, que encara o mundo dos homens pela primeira vez. Nesta produção com personagens DC Comics, você poderá conhecer as origens da Mulher-Maravilha, bem como já poderá ficar preparado para encarar a continuação "Mulher-Maravilha 1984" que deve sair nos cinemas em breve.

Como de costume, eu já deixo a dica: se prepara que o filme é longo, tendo aproximadamente 2 horas e 20 minutos  de duração (o que pode ficar mais longo com os reclames do plim-plim). E um detalhe: o filme Mulher Maravilha tem classificação indicativa recomendada para maiores de 12 anos, então nada de deixar os pequenos vendo o filme sozinhos!

Vale notar que a Rede Globo transmite a versão dublada de Mulher Maravilha, mas é possível habilitar o idioma original com o recurso SAP e utilizar o sistema de Closed Captions para ter acesso às legendas.

Confira o trailer de Mulher Maravilha e mais detalhes na ficha logo abaixo!

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.