log in
 
O Exterminador Do Futuro: Gênesis chega ao Telecine
Fonte da imagem: Divulgação/
ap 728x90 data 5463e

"O Exterminador do Futuro: Gênesis" é a atração da Sessão Superestreia desse sábado, 23 de abril, no Telecine. O filme, que levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, marca o reencontro de Arnold Schwarzenegger com o emblemático personagem, agora, envelhecido.

Para apresentar a guerra no futuro que aparece em Gênesis, o diretorAlan Taylor rodou mais sequências de ação do que em qualquer produção anterior da franquia. O elenco conta ainda com nomes como Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi e Byung Hun Lee.

No filme, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke), mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. 

Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, na qual ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Além de ir ao ar na Sessão Superestreia de hoje, às 22h, no Telecine Premium, o longa também será exibido nesse domingo, 24/04, às 20h no Telecine Pipoca e pode ser visto a qualquer momento após a estreia pelos assinantes do Telecine Play.

Quer saber o que a gente achou desse filme? Temos não apenas uma, mas dúas críticas sobre ele! Leia aqui a crítica "Volta, James Cameron!" e aqui a crítica "Filme Obsoleto".

Assuntos Telecine

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.