O futuro não vai ser nada legal em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

por
Edelson Werlish

25 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

... e deve ser por isso que ele é esquecido. A Fox lançou nesta segunda-feira (24) o segundo trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e, de leva, o seu primeiro pôster também. Vejam só toda a treta que vai acontecer. O futuro não vai ser nada bacana pros filhos do átomo. Sério, isso que esse nem é o capítulo do Apocalipse, filme que vai fechar a trilogia em 2016 e o diretor Brian Singer já prometeu que terá uma destruição em massa. Então, imagina só.  

Muitas cenas inéditas e muitos personagens apareceram nesse preview, como a Blink, Apache, o mutante hue hue br Mancha Solar e o anão mais querido de toda a Westeros, Peter Dinklage, no papel do criador do Sentinelas, Bolivar Trask! Já está dando para entender um pouco o que vai rolar na continuação de First Class. Porém, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Trailers mentem!

XMenDFE

Detalhe para o Sentinela futurístico (feito de um material biorganico?) que lembra muito o Destruidor do Thor, não é?! E a Jennifer Lawrence <3, a nova queridinha de Hollywood, parece que vai roubar a cena de novo (o que um oscar não faz) e o Magneto boladão controlando os robôs gigantes!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia nos cinemas em 22 de maio. 

Edelson Werlish

Andou na prancha, cuidado Godzilla vai te pegar!