Paramount e Bad Robot anunciam Star Trek 14 — e Chris Hemsworth está de volta!

por
Fábio Jordan

18 de Julho de 2016
Fonte da imagem: Paramount
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Atenção membros da Frota Estelar de todos os cantos da galáxia. É hora de declarar, mais uma vez, vida longa e próspera para a franquia Jornada nas Estrelas — também conhecida como Star Trek — , pois a Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot anunciaram hoje que a tripulação do U.S.S. Enterprise vai voltar às telas de cinema para uma nova viagem, no 14º filme da série.

No próximo filme da saga (que ainda não tem título oficial), o Capitão Kirk (Chris Pine) vai encontrar com o seu pai, George Kirk, um homem que ele nunca conheceu, mas que o legado o assombrou durante toda a sua vida. Chris Hemsworth, que apareceu no filme “Star Trek” de 2009, vai protagonizar novamente o longa-metragem com Pine.

Também está previsto o retorno do restante do elenco, mas ainda não foi revelado como a produtora vai proceder depois do triste ocorrido com o ator Anton Yelchin. O roteiro do novo filme será de J.D. Payne e Patrick McKay. J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores, via Bad Robot. David Ellison e Dana Goldberg assinam a produção executiva do longa.

startrek14 5eb42

“Star Trek”, o primeiro filme da franquia baseado no “Star Trek” criado por Gene Roddenberry, arrecadou mais de 380 milhões de dólares no mundo, em 2009. O segundo filme, "Além da Escuridão - Star Trek", que estreou em maio de 2013, arrecadou mais 460 milhões de dólares. O terceiro filme, “Star Trek: Sem Fronteiras”, estreia dia 1º de setembro no Brasil, com direção de Justin Lin (“Velozes e Furiosos”).

Atualmente, Chris Hemsworth está nos cinemas em “As Caça-Fantasmas”, com Melissa McCarthy, Kristin Wiig e Kate McKinnon; e está filmando “Thor: Ragnarok” e “Avengers: Infinity War - Part 1”.

Veja o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras

A equipe da Enterprise retorna para uma nova aventura intergaláctica

Diretor: Justin Lin
Duração: 122 min
Estreia: 1 / Sep / 2016