Primeiro trailer de Interestelar é lindo e mostra as ideias geniais de Nolan

por
Fábio Jordan

16 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Uns dias atrás, trouxemos o cartaz oficial e algumas novidades de Interstelar para você conferir como estava a produção. Antes disso, Christopher Nolan (diretor do filme que já mostrou que é foda em filmes como A Origem e Cavaleiro das Trevas) só havia divulgado um teaser que não mostrava nada.

Agora, finalmente podemos ter uma ideia geral do enredo da nova produção deste gênio de Hollywood. O primeiro trailer oficial de Interestelar é esse que você conferiu acima e mostra um bocado da atuação de Matthew McConaughey (personagem principal da trama) e dos acontecimentos que vão levar ele e outros humanos a embarcarem em viagens espaciais.

O filme vai mostrar um grupo de exploradores que vai usar um buraco de minhoca pra viajar para longe. Como o próprio trailer mostra, os humanos nasceram na Terra, mas eles não devem morrer aqui. Pois é, nosso planeta tá todo cagado (no filme e na vida real) e o único jeito de escapar daqui é uma jornada interestelar (tchadan... daí o nome do filme).

No elenco do filme ainda temos Anne Hathaway, Jessica Chastain e Michael Caine (ou seja, só cara bão!). Esse trailer oficial deve passar em breve nos cinemas antes de alguns filmes da Warner.

Interestelar tem estreia marcada para 6 de novembro. Ansiosos?