Rede Telecine terá sinal aberto entre 21 e 28 de outubro

por
Lu Belin

18 de Outubro de 2016
Fonte da imagem: Assessoria Telecine
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A fofíssima animação "Zootopia" é o grande destaque da programação de estreias da Rede Telecine em outubro. O filme é tão gracinha que até a Rede Telecine concorda que todo mundo deve ter acesso a ele. Por isso, o sinal dos canais da rede estará aberto para todo o público entre os dias 21 e 28 deste mês. 

Nesse período, os maiores sucessos do cinema que o Telecine exibe poderão ser vistos por toda a base de assinantes das operadoras de TV por Assinatura a qualquer momento na plataforma online Telecine Play e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

Além de "Zootopia" – que foi sucesso de público nos cinemas, vista por mais de 2,8 milhões de pessoas no Brasil –, outros filmes esperados compõem o catálogo dos canais da rede nos dias de sinal aberto. 

Com sete indicações ao Oscar deste ano e vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme e ator, “Perdido em Marte” é outro destaque, além de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, quarta maior bilheteria da história do cinema mundial, “Missão: Impossível – Nação Secreta”, “007 Contra Spectre”, mais recente aventura de James Bond; e “Divertida Mente”, outra belíssima animação premiada no Oscar.

DivertidaMente 36c05

Ainda durante o Sinal Aberto, vai dar para conferir o "Programa Duplo Doce Vingança", com "Doce Vingança" e "Doce Vingança 2", a sessão "Dupla Emoção Disputa de Passinho", com “Streetdance” e “Ela Dança, Eu Danço 3”.

Os fãs de animações, por sinal, vão fazer a festa. Além de “Zootopia” e “Divertida Mente”, animações como “Festa no Céu”, “Operação Big Hero”, “Madagascar 3: Os Procurados” e “A Era do Gelo 4” também estão previstas.

Por fim, sucessos como “Alice no País das Maravilhas (2010)”. “Maze Runner: Prova de Fogo”; “Homem Formiga”; “O Exterminador do Futuro: Gênesis”; “Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final” e “Minions” também serão exibidos entre os dias 21 e 28 de outubro, durante o sinal aberto da Rede Telecine.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.