Saga Indiana Jones e outras novidades chegam à Netflix em setembro de 2016

por
Lu Belin

09 de Setembro de 2016
Fonte da imagem: Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 11 min

A Netflix vai encerrar setembro com uma super novidade no catálogo. A partir do dia 30, será possível conferir os quatro filmes da Saga Indiana Jones na plataforma!

Agora vai ser fácil fazer maratona com “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. A galera da Netflix ficou tão empolgada que fez até um trailer especial para comemorar a novidade, dá uma olhada aqui.

Mas os filmes da saga não chegam sozinhos. Em setembro, estreiam também “A Grande Aposta” (já disponível), “O Livro de Eli”, “Cidade de Deus: 10 Anos Depois”, entre outros de uma lista que ultrapassa os cem títulos.

Selecionamos alguns dos mais esperados entre os que entrarão na lista para você conferir!

Já disponíveis

A lenda do Zorro

Quando tiranos ameaçam mudar o curso da história, Alejando de la Vega coloca sua máscara e capa negras e defende a Califórnia na pele do espadachim Zorro

O Livro de Eli

Eli precisa proteger um texto sagrado que promete salvar a raça humana e parte em uma busca por um país traumatizado pelas sequelas do apocalipse.

lançamentos netflix o livro de Eli c9308

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa

Mandados a uma casa de campo por segurança durante a II Guerra Mundial, quatro crianças descobrem um guarda-roupas mágico que os leva à mágica terra de Nárnia.

Anjos da noite - A evolução

A caça-vampiros Selene e o lobisomem Michael aprendem mais sobre a guerra entre os Death Dealers e os Lycans e tentam mostrar a verdade sobre suas linhagens.

Anjos da Noite: O Despertar

Quando humanos descobrem sobre a existência dos clãs dos vampiros e dos Lycan, começa uma guerra para erradicar as duas espécies. A vampira guerreira Selene consegue escapar da prisão e assume o comando dos dois clãs nesta guerra que terá um fim inesperado.

A Grande Aposta

Quatro pessoas de fora do mundo das altas finanças previram o colapso do crédito e a bolha imobiliária em meados dos anos 2000 resolvem prejudicar os grandes bancos pela falta de conhecimento e, claro, principalmente pela ganância. Basicamente, eles viram uma oportunidade no meio da crise que ninguém mais conseguiu enxergar.

Leia a crítica do filme.

11 de setembro

Missão Madrinha de Casamento

A vida de Annie (Kristen Wiig) está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lilian.

lançamentos netflix missão madrinha de casamento 35f19

Apesar de estar apaixonada e dura, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lilian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que você ama.

13 de setembro

Cidade de Deus: 10 Anos Depois

O documentário investiga o destino dos atores que participaram do premiado filme brasileiro. Ele mostra como está a vida dos atores do filme uma década após o sucesso que o levou a ser exibido em países de cinco continentes diferentes e também como a boa recepção afetou a vida de cada um deles.

15 de setembro

Oz: Mágico e Poderoso

A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam.

lançamentos netflix oz magico e poderoso 7aa8b

Isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

21 de setembro

Os Croods

Uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que, além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

23 de setembro

Audrie & Daisy

Audrie e Daisy não se conheciam, mas foram assediadas e agredidas por garotos considerados amigos. Este documentário original Netflix conta as histórias de suas tentativas de suicídio e superação e aborda uma temática fundamental nos dias de hoje, a do ciberbullying.

lançamentos netflix audrie e daisy f0044

Os Smurfs 2

O feiticeiro Gargamel volta a atacar em "Os Smurfs 2". Não conseguindo criar criaturinhas tão fofinhas quanto os Smurfs, o feiticeiro trabalhou duro para conseguir criar uma nova espécie de criaturas malvadas chamada Naughties.

Acontece que Smurfette acabou descobrindo que Gargamel criou um feitiço secreto capaz de transformar os Naughties em Smurfs. Agora, ela foi sequestrada pelo terrível vilão. Em "Os Smurfs 2", nossos amiguinhos azuis se juntam aos humanos para resgatar a preciosa Smurfette.

30 de Setembro 

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca da mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura com o primeiro e único Indiana Jones.

Indiana Jones e o Templo da Perdição

O arqueólogo tem agora que resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro, para libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

lançamenos netflix indiana 4edba

Indiana Jones e a Última Cruzada 

Indiana Jones tem acesso a um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora, Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita.

Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão, Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

As Tartarugas Ninja

Com este filme, a franquia que conquistou plateias de todas as idades nas décadas passadas chega agora ao século 21. A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e decobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

Veja a crítica do filme

Transformers: A Era da Extinção

Os Autobots e os Decepticons desapareceram da face da Terra, mas um grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Leia a crítica do filme.

Amanda Knox

lançamentos netflix amanda knox 8b036

Amanda Marie Knox é uma autora norte-americana que, assim como seu namorado italiano, foi presa na Itália em 2007 pelo assassinato de Meredith Susanna Cara Kercher, uma colega de quarto britânica. 

Duas vezes, ela foi indiciada e absolvida da autoria de um assassinato. Este documentário traz depoimentos de pessoas que conheceram de perto o circo mediático.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.