Sequência de “As Tartarugas Ninja” é anunciada, estreia em junho de 2016

por
Fábio Jordan

14 de Agosto de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Depois da incrível estreia de "As Tartarugas Ninja" nos cinemas neste final de semana, a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies anunciaram hoje que que a sequência do filme já está em andamento com a Platinum Dunes de Michael Bay, que assina novamente a produção.

Bay produzirá o filme junto com seus sócios da Platinum Dunes. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec também estão de volta a bordo para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Brad Grey, presidente do conselho e CEO da Paramount Pictures, disse:

Saber que os fãs de cinema estão abraçando as Tartarugas com tanto entusiasmo é tudo aquilo que nós e todos nossos cineastas esperávamos. Nós e nossos parceiros Michael Bay e a Platinum Dunes e, é claro, Cyma Zarghami e todo o pessoal da Nickelodeon, estamos muito empolgados com o resultado deste final de semana, com o poder duradouro desta franquia e com a oportunidade de fazer mais um outro filme.

tataruga2

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, "As Tartarugas Ninja" estreou nos Estados Unidos e nos principais mercados internacionais neste último final de semana, arrecadando US$ 93,7 milhões em todo o mundo, sendo que US$ 65 milhões foram apenas nos EUA.

No Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira, dia 14 de agosto. Nós já vimos o filme e você pode conferir a crítica clicando aqui.