log in
euvh 728x90 data fa936

Sequência de “As Tartarugas Ninja” é anunciada, estreia em junho de 2016

Depois da incrível estreia de "As Tartarugas Ninja" nos cinemas neste final de semana, a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies anunciaram hoje que que a sequência do filme já está em andamento com a Platinum Dunes de Michael Bay, que assina novamente a produção.

Bay produzirá o filme junto com seus sócios da Platinum Dunes. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec também estão de volta a bordo para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Brad Grey, presidente do conselho e CEO da Paramount Pictures, disse:

Saber que os fãs de cinema estão abraçando as Tartarugas com tanto entusiasmo é tudo aquilo que nós e todos nossos cineastas esperávamos. Nós e nossos parceiros Michael Bay e a Platinum Dunes e, é claro, Cyma Zarghami e todo o pessoal da Nickelodeon, estamos muito empolgados com o resultado deste final de semana, com o poder duradouro desta franquia e com a oportunidade de fazer mais um outro filme.

tataruga2

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, "As Tartarugas Ninja" estreou nos Estados Unidos e nos principais mercados internacionais neste último final de semana, arrecadando US$ 93,7 milhões em todo o mundo, sendo que US$ 65 milhões foram apenas nos EUA.

No Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira, dia 14 de agosto. Nós já vimos o filme e você pode conferir a crítica clicando aqui.

Música das Tartarugas Ninja é um pancadão irado pra curtir no elevador [teaser]

Ontem, a Paramount Pictures divulgou um novo teaser do filme "As Tartarugas Ninja". Esse é mais um dos tantos vídeos oficiais que mostram um pouquinho mais do longa-metragem, mas a diferença do clipe mais recente é que ele vem para divulgar a música das Tartarugas.

Com direito a várias rimas que envolvem os nomes das Tartarugas Ninja (ouça com atenção e você vai ver que ele cita os irmãos) e suas armas de combate, os artistas Juicy J, Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign e Madsonik & Kill The Noise (pois é, é uma galera pra fazer uma única faixa) criaram o som "Shell Shocked" (Cascos Chocados).

No fim das contas, se o filme não prestar, pelo menos vai ter uma música com batidão sinistro pra você curtir no carro.

"As Tartarugas Ninja" estreia no dia 14 de agosto de 2014.

Site viral mostra a origem mitológica das Tartarugas Ninja [vídeo]

Todo mundo sabe (ou pelo menos deveria saber) que um novo filme das Tartarugas Ninja vem aí. Uma obra que mistura CGI e atores reais para dar vida aos adolescentes mutantes mais conhecidos da ficção. A produção é assinada por ninguém menos do que Michael Bay (pois é) e a estreia programada para 14 de agosto deste ano.

Para promove a película, a Paramount colocou no ar o projeto Legend of the Yokai, um site no qual trata da origem mitológica do quarteto. Na história, os répteis são a incorporação dos espíritos da honra, sabedoria, coragem e irmãdade, no caso, cada um deles representado por Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo.

Espíritos ancestrais

A história se apoia na própria mitologia japonesa para ambientar a origem dos ninjas, cujos espíritos seriam quatro “Kappas”, tartarugas guerreiras destinadas a proteger seu vilarejo dos malígnos espíritos Yokai. Em “Legend of the Yokai”, os fãs veem a história de uma pequena vila invadida e dominada por um Yokai até que uma pequena garota invoca os quatro Kappas para devolver a esperança a todos.

Todos esses personagens podem ser encontrados em histórias tradicionais japonesas, o que torna a construção ainda mais interessante. O pequeno conto é trazido à tona por meio de diversas artes, reunindo ao todo o traço de 30 artistas de 13 diferentes países. Além dos desenhos, há também uma breve animação (que você confere no topo desta notícia).

Confira algumas imagens:

{imageshow sl=21 sc=5 w=1000 /}

Para ver todas as artes, acesse a página oficial de Legend of the Yokai.

Trailer engraçadinho e cartazes das “Tartarugas Ninja” pra animar geral

Se você estava triste porque Michael Bay e seus amigos tinham acabado com sua infância, talvez vale ter um pingo de esperança. A Paramount Pictures liberou hoje novos cartazes e um trailer com cenas inéditas (aleluia!) do novo filme das “Tartarugas Ninja”.

No vídeo, dá pra ver o Destruidor (que tá com um visual sinistrão), Megan Fox com aquela cara de “não sei como fazer qualquer papel legal”, piadinhas dos répteis bombados, um bocado de efeitos especiais com câmeras lentas e até um dubstep do Skrillex.

Não que tudo isso compense o visual bizarro e que seja garantia de que o filme vai ser ótimo, mas ainda dá pra ter um pouco de consideração. Abaixo, os cartazes brasileiros:

{imageshow sl=15 sc=5 w=700 h=1000 /}

Novo trailer de "Tartarugas Ninja" tem apenas alguns segundos de cenas inéditas

Um segundo trailer oficial da versão de Jonathan Liebesman produzida por Michael Bay das "Tartarugas Ninja" foi disponibilizado pela Paramount Pictures.

A cidade de Nova York (óbvio) está sobre o controle do Destruidor e seu maligno Clã do Pé, dominando desde os policiais até os políticos, e o futuro não parece promissor até a chegada dos quatro heróis são dos esgotos para combater a tirania: elas mesmo, as Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes.

Jjuntamente com a destemida repórter April O'Neil (interpretada por Megan Fox) e seu câmera engraçadão Vern Fenwick (Will Arnett), elas precisam salvar a cidade e desmascarar o plano diabólico do Destruidor.  

O trailer mostra muita ação (repetindo 95% do que já vimos no primeiro trailer), mas nenhuma luta de verdade, que é o ponto principal de uma Tartaruga Ninja. Além disso, podemos ver a cara feia de cada uma das tartarugas (são apenas 10 segundos de cenas inéditas). Donatello está especialmente ridículo, confira na galeria.

Vamos esperar os próximos 100 trailers antes do lançamento para finalmente decidir se amamos ou odiamos.

O filme chega aos cinemas no dia 8 de Agosto.

Três dedos e uma arma: veja os novos posters de "As Tartarugas Ninja"

Algum tempo atrás, a Nickelodeon e a Paramount mostraram o primeiro trailer do reboot das Tartarugas Ninjas, e agora uma coleção de posteres foi publicada no tumblr oficial do filme para promover o reboot dos nossos répteis mutantes adolescentes preferidos.

Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael aparecem em cartazes com suas armas preferidas, espada, bastão, nunchaku e adaga sai, respectivamente. 

Jonathan Liebesan dirige essa nova adaptação, e já notamos algumas diferenças na origem das queridas mutantes, como o pai de April sendo parcialmente responsável pela origem das tartarugas, além de um clima mais sombrio e uma pegada mais realista, se é que isso é possível.

Confira os cartazes na galeria lá no site e não deixe de nos dizer o que você achou das imagens. Fique ligado, pois novidades sobre o filme devem sair em breve.

leonardo-TMNT-Poster

A estreia do filme Tartarugas Ninja é prevista para o dia 8 de agosto, e só podemos torcer para que o filme não seja tão ruim assim.

Tartarugas Ninja sem graça de Michael Bay vêm aí [trailer]

Depois de tantas imagens de baixa qualidade, suposições e muita expectativa, a Nickelodeon soltou o primeiro trailer do novo filme das Tartarugas Ninja. E já deu para entender o porquê de tanta demora em divulgar o vídeo.

Parece que a opinião da galera está bem dividida, com gente que está criticando a falta de ação e com outros fãs criticando o novo design (até mal feito) em CG das tartarugas.

Bom, independente do gosto pessoal de cada um, ao que tudo indica, o novo filme vai ter uma pegada mais séria e realista. No trailer, as tartarugas aparecem por poucos segundos e não dá para achar muita graça. O único momento que tenta ser engraçadinho está no final do vídeo, e vamos combinar que falta muito para ficar bom como os antigos filmes.

O filme é dirigido por Jonathan Liebesman, o mesmo de Fúria de Titãs 2 (então dá pra imaginar o que vem por aí..). A produção é de Michael Bay, portanto é sempre bom não ter muitas expectativas. A sinopse é mais ou menos o seguinte:

"A cidade precisa de heróis. A escuridão se estabeleceu sobre New York City, quando Shredder (William Fichtner) e seu clã do mal conseguiram controle sobre a polícia aos políticos. O futuro seria sombrio, mas tudo está para mudar com a chegada de quatro irmãos improváveis.

Marginalizados, os heróis dessa história saíram do esgoto e chegaram abalando a sociedade se identificando como as ‘Tartarugas Ninja’. As Tartarugas devem trabalhar com a repórter intrépida April O'Neil (Megan Fox) e seu cameraman rabugento Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Shredder."

O novo filme das Tartarugas Ninja tem estreia prevista para o dia 8 de agosto.