log in
 
Sony anuncia novos atores para o elenco de Smurfs e revela detalhes da trama
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

A gente já tinha comentado há algum tempo que Demi Lovato viverá Smurfette na próxima aventura Smurf, com data de estreia no Brasil anunciada para 06 de abril de 2017. Além da presença dela e de Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf, a Sony Pictures Animation agora anunciou que “Os Smurfs: a Vila Perdida” trará também no elenco o ator Jack McBrayer, o Keneth de 30 Rock.

O ator, que também emprestou a voz a Felix, de Detona Ralph, viverá o doce, esquisito e desajeitado Clumsy, que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando. Já Danny Pudi, o Abed de Community, será o geek Brainy, um smurf inteligente e arrogante, mas não muito habilidoso. O elenco contará ainda com Joe Manganiello – o lobisomen Alcide, de True Blood, que também participou de Magic Mike – no papel do smurf Hefty.

O retorno da aclamada criação de Peyo (Pierre Culliford) tem direção de Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), produção de Jordan Kerner (A Teia da Carlota, The Smurfs), co-produção de Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia) e produção executiva de Raja Gosnell e Ben Waisbren. Mais  recente aquisição da Columbia Pictures, a franquia Smurf já arrecadou mais de $ 900 milhões em todo o mundo.

Confira a sinopse de Os Smurfs: a Vila Perdida

Para Smurfette parece que todos na Vila têm um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão. Então, o que deve ser feito pela única menina da aldeia? Ir em busca dela, é claro!

Quando acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, ela acaba saindo da floresta e chega a áreas desconhecidas e estritamente proibidas. Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo –, os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

 Inspirado nos personagens e no trabalho de Peyo. SMURF, and all Smurfs characters: ©Peyo. All Rights Reserved. “Smurf” and “The Smurfs” are registered trademarks of STUDIO PEYO

 

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.