log in
 
Terror sobre perigoso aplicativo ganha nova data de estreia
Fonte da imagem: Divulgação/Fênix Filmes

Quem disse que o universo do terror não consegue se atualizar? Para deixar pra trás a era em que os filmes do gênero todos se passam antes da ascenção dos celulares, "Medo Viral" chega para mostrar que o sobrenatural também pode chegar via WhatsApp.

O filme escrito e dirigido pelos irmãos Abel e Burlee Vang agor tem uma nova data de estreia: a próxima quinta-feira, dia 16 de agosto.

O filme traz um elenco composto por atores conhecidos pelos fãs do gênero, entre eles Saxon Sharbino (Poltergeist: O Fenômeno), Brandon Soo Hoo (da série Um Drink no Inferno), Alexis G. Zall (Ouija: Origem do Mal), Bonnie Morgan (a Samara de O Chamado 3) e  Victory Van Tuyl (Zumbilândia).

A história do thriller gira em torno de um grupo de jovens que instala um aplicativo em seus telefones, sem saber que se trata de uma entidade sobrenatural que se alimenta dos medos de seus usuários.

Veja o trailer o filme Medo Viral aqui no Café com Filme!

Confira também a crítica do filme Medo Viral :)

Assuntos Estreias

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.